quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

MAIS UM ANO DE VIDA





Neste meu dia, vibro com o amanhecer, respiro fundo, emito um sorriso de agradecimento a Deus por estar olhando o céu de lindo azul, com suas nuvens em flutuação amena a deslizar em formatos inusitados, exercitando a minha imaginação.
 Para mim, o dia de hoje é tudo de bom que possa existir. porque eu amo a vida, amo observar os detalhes que ela nos oferece e poder aproximar-me da sabedoria que ela emana.
Hoje, sou agradecida a Deus por ainda me permitir:
olhar o céu... com as suas nuvens deslizantes, com as suas estrelas brilhantes, com a sua lua encantada em dias serenos...ouvir o trinado dos pássaros em sinfonias sem fim, bem como as lindas melodias em escalas variadas emitidas por um piano ou um saxofone em meus momentos de reflexão ou em meus momentos a dois...sentir o perfume das flores, dos aromas das mais delicadas essências que combinam com o meu viver...perceber, no poder do toque das coisas concretas, a diferença entre a suavidade de uma flor e a aspereza de uma pedra...exprimir meus sentimentos em lágrimas, em sorrisos, em expressões dos mais variados sentir...desfrutar da presença física de meus filhos, cada qual com seu jeito de me amar...onviver em família em união e carinho...abraçar meus amigos reais e também os que não posso abraçar fisicamente, mas que posso abraçar com a alma... os meus amigos virtuais.Poder escrever os meus versos, caminhar em minha estrada poética e expor a minha alma em cada um de meus poemas e de meus textos é algo que completa a minha vida e me faz sonhar acordada.
  OBRIGADO SENHOR

Nenhum comentário: